domingo, 20 de junho de 2010

Portimão - Cidade de Portimão Blog

Ilustração Google Images
Seguia o Blog Cidade de Portimão com a atenção de quem espera sempre encontrar notícias da cidade e as excelentes fotos ali publicadas.

Os Blogs tornaram-se Jornais de Parede, onde é possível publicar artigos de carácter Local, Regional ou Nacional, sob as mais diversas formas, de notícia, opinião, e que permitem aos visitantes comentar, livremente, ou depois de uma avaliação do moderador, de forma identificada ou anónima.

Na minha opinião, é justamente aqui que surge a maior dificuldade na gestão do Blog, uma vez que moderar os comentários pode parecer uma forma encapotada de censura, e, não o fazer pode originar um ambiente de maledicência, ataque pessoal ou mesmo institucional.

Tudo isto a propósito do final do Blog Cidade de Portimão, de Gonçalo Gomes, que me pareceu dalguma forma anunciado pelo post sem foto de uma das colaboradoras, que contribuía com fotos de inegável qualidade, e, que ainda tive tempo de comentar.

Para Gonçalo Gomes e todas as Pessoas que estavam no Blog com o único intuito de servir sem se servirem, o meu obrigado, a minha total solidariedade, e o meu até sempre!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Eu era um dos colaboradores, embora com muito pouca actividade.
Só hoje, quando ia postar lá, dei com o facto de já não existir o blogue.
O meu Amigo sabe porque acabou ??

Narsas disse...

Como poderá ver este texto refere-se à interrupção de Junho (20.06.2010), e, pelos comentário de Gonçalo Gomes quando o blog voltou a estar disponível, tudo indica que se prende com a gestão dos comentários e o ambiente de maledicência de que aqui falo.
Cumprimentos