Imagem GI
Retribuo os Votos de Boas Festas e de esperança do nosso Primeiro Ministro.
Aproveito para deixar um recado, desde 1999 que fiz aquilo que agora é apontado como a melhor solução - comecei então a trabalhar no estrangeiro ao serviço de empresas portuguesas, enviando para a família a maior parte do fruto desse trabalho, emigrei sempre que as condições se apresentavam mais favoráveis, deixando cá a família e garantindo o seu sustento. Enveredei por uma carreira profissional, distinta da minha formação, com considerável sacrifício.
A situação mantém-se, e o meu contributo para a economia nacional incrementou-se, enviando para Portugal regulares remessas do fruto desse trabalho.
Considero-me um excelente exportador (da minha mão-de-obra qualificada). Acompanho com regularidade a evolução dos acontecimentos, e não me lembro de alguma vez ter visto uma palavra de apoio aos muitos milhares que representam Portugal lá fora,nem uma medida de incentivo à sua condição, ou reconhecimento pela contribuição dada ao equilíbrio da balança?!!!
Continuarei a acreditar num futuro melhor para o meu País, na certeza porém que muito trabalho há a fazer, na mudança de mentalidades, de hábitos de consumo, mas sobretudo na formula de distribuição da riqueza gerada pelo trabalho.Veja aqui a mensagem de Natal de Pedro Passos Coelho - Primeiro Ministro
Sem comentários:
Enviar um comentário