quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Petição Nacional contra Reformas acima dos 5000 Euros

 http://www.PNETpeticoes.pt

Para aqueles que não concordam com as exageradas reformas acima dos 5000 Euros, uma boa oportunidade de, subscrevendo esta petição, dar a conhecer a sua opinião.
Uma petição implica a identificação do subscritor, mas esse não deve constituir um pretexto para deixar passar a oportunidade de contribuir para uma consciencialização dos órgão de poder relativamente ao escândalo que representa, hoje mais que nunca, a atribuição de avultadas reformas a quem menos delas precisa.
A crescente divulgação dos inúmeros casos de corrupção, a indigitação de políticos desalojados dos seus cargos para administrações de empresas públicas ou que negoceiam com o Estado, os prémios pagos por desempenho a directores de bancos, que depois vimos a constatar serem meras falcatruas contabilísticas,  vem reforçar a ideia que esta gente não merece de forma alguma as chorudas reformas que acabam por conseguir.
Se de facto não queremos que este estado de coisas continue, se não queremos que estes comportamentos passem impunes, cabe a cada um de nós manifestar o seu descontentamento.
Ninguém deve ser premiado por mau desempenho, e, estes "Senhores" têm arruinado o nosso País e contribuido dessa forma para a degradação das condições de vida de todos nós.

1 comentário:

/LL disse...

Já espalhei palavra.........